Skip to main content

As 10
Filosofias
do Legal Design

Nossas filosofias

Para ser legal designer, fazer, ensinar e usar legal design dentro de sua equipe, é necessário adotar os modelos mentais corretos e criar condições ambientais ideais para que o design prospere.

Definimos dez modelos mentais fundamentais que chamamos de Filosofias do Legal Design. Para garantir o sucesso de seus projetos e suas iniciativas de Legal Design, recomendamos que você se familiarize com essas filosofias e as incorpore rotineiramente em seu trabalho – seja em nível individual ou em um contexto de equipe. Guiado pelas Filosofias do Legal Design, você avançará na direção da cultura e do espaço certos para você e sua equipe construírem, aplicarem, implementarem e, fundamentalmente, se beneficiarem do Legal Design.

Filter

Curioso para saber mais?

Quer ficar por dentro das novidades? Se inscreva na nossa newsletter (em inglês) para descobrir novas formas de fazer Direito no século 21.

Uma nova perspectiva sobre as profissões jurídicas

The Legal Design Book é o principal guia para profissionais buscando entender o tema e utilizar legal design no seu dia a dia. Explicamos o que é Legal Design, por que ele é importante e como você pode usá-lo na prática.

Saiba maisComprar agora
The Legal Design Book cover teaser image
Lembre-se:
Se usar de alguma maneira nosso texto ou parte dele, você deve citar como fonte
The Legal Design Book
e nós, as autoras, Meera Klemola e Astrid Kohlmeier.
Tradução por Isabela Godoy